Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Eusébio deve abandonar hospital quinta-feira

Futebol

  • 333

Embora esteja em condições de ter alta, os médicos polacos acham por bem que o "Pantera Negra" seja evacuado num avião medicalizado

O médico da seleção portuguesa Henrique Jones afirmou hoje que Eusébio está "muito bem" e o antigo futebolista deverá abandonar o hospital em Poznan, na Polónia, na quinta-feira, regressando a Portugal no mesmo dia.

"Do ponto de vista da evolução do Eusébio posso ser otimista, porque ele está muito bem, está muito melhor. Fizeram-lhe uma bateria de exames, desde TAC's a ressonâncias, obviamente ele tem problemas antigos, cardíacos e de outro nível, e, embora esteja em condições de ter alta, aqui acham por bem que seja evacuado num avião medicalizado", explicou Henrique Jones.

O clínico disse respeitar a decisão dos médicos polacos, depois de voltar a visitar o embaixador da seleção portuguesa de futebol, juntamente com o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) Humberto Coelho, com o diretor desportivo federativo, Carlos Godinho, e com o médico Nuno Campos.