Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Ser aplaudido por adeptos da Juventus "foi excelente"

Futebol

ALBERTO PIZZOLI/ Getty Images

O português Cristiano Ronaldo diz que foi excelente ser aplaudido pelos adeptos da Juventus, depois de marcar um golo de pontapé de bicicleta na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol

"[Ser aplaudido pelos adeptos da Juventus] Foi apenas excelente. Nunca tinha acontecido na minha carreira", referiu o português, em declarações ao site da UEFA.

Na reedição da final de 2017, Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo, com dois golos, o segundo de pontapé de bicicleta, que fez com que muitos adeptos da Juventus o aplaudissem, além de ter assistido Marcelo para o terceiro golo do triunfo dos 'merengues' por 3-0 em Turim.

"Grande golo. O que posso dizer? Fantástico. Não esperava marcar aquele golo, mas vamos falar do jogo. Penso que o jogo foi incrível. Marcámos três golos à Juventus, uma grande equipa. Jogámos bem e, como é óbvio, estou feliz. Ajudei a equipa, marquei dois golos, foi uma grande noite", assumiu.

O português tornou-se o primeiro jogador da história a marcar em 10 jogos consecutivos na Liga dos Campeões de futebol e já leva 21 golos só nos quartos de final, também um recorde da competição.

Ronaldo superou a marca de nove jogos que pertencia ao holandês Ruud van Nistelrooy, em 2003, com a camisola do Manchester United.

O internacional português fez o seu 119.º golo na Liga dos Campeões e marcou em todos os seis jogos em que defrontou a Juventus.

com Lusa