Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

"É um grande momento na minha carreira"

Futebol

JAVIER SORIANO/ Getty Images

Cristiano Ronaldo assumiu, ao receber pela quinta vez a Bola de Ouro, prémio atribuído pela revista francesa France Football ao melhor futebolista do ano, que este é um grande momento da sua carreira

"Sinto-me feliz. É um grande momento na minha carreira. Estou contente por ter tido uma época fantástica, com a vitória na Liga dos Campeões e na liga espanhola. Em termos individuais, consegui tornar-me o melhor marcador da história da 'Champions'. E a conquista desses troféus ajuda a conquistar estes prémios", reconheceu o capitão da seleção nacional.

Ronaldo agradeceu aos colegas do Real Madrid e aos companheiros da seleção e também a todos aqueles que o ajudaram a estar em grande forma.

Cristiano Ronaldo, que conquistou em 2017 a Liga dos Campeões, a Liga espanhola, a Supertaça europeia e a Supertaça espanhola pelo Real Madrid, igualou os cinco troféus do argentino Lionel Messi (2009 a 2012 e 2015).

O capitão da seleção lusa, que recebeu o troféu numa cerimónia realizada na Torre Eiffel, em Paris, já tinha arrebatado a Bola de Ouro em 2008, 2013, 2014 e 2016, nas edições intermédias num prémio entregue conjuntamente pela France Football e a FIFA.

com Lusa