Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Saiba o que pensa o criativo escolhido por Miguel Relvas para apadrinhar o "Impulso Jovem"

Economia

  • 333

O embaixador escolhido pelo Governo para apadrinhar o programa Impulso Jovem, Miguel Gonçalves. Corre o país em ações de formação, palestras e sessões de geração de ideias para empresas. E é um fenómeno nas redes sociais. VEJA OS VÍDEOS

  • VEJA OS VÍDEOS NO FINAL DESTA PÁGINA

Miguel Gonçalves, impulsionador da agência Spark é descrito no site da sua empresa da seguinte maneira: "É criativo com imaginação infantil que ao longo dos últimos anos tem vindo a transformar ideias em projectos fora-do-cubo. É um psicólogo atípico, orador motivacional por excelência e trabalha a um ritmo indomitável.Na cabeça dele multiplicam-se ideias de negócio aguçadas com um apetite de viver indomitável. Pinta e não consegue passar mais de 3 dias sem ver uma TED talk."

A Spark é uma agência de Braga que desenvolve ações de formação, palestras e sessões de geração de ideias para empresas.

O embaixador escolhido pelo Governo para apadrinhar o programa Impulso Jovem, Miguel Gonçalves, prometeu "arregaçar as mangas" para que o programa de combate ao desemprego possa chegar a milhares de jovens por todo o país.

Apresentando-se como "um rapaz simples", que "acredita em sonhos e super-heróis", Miguel Gonçalves foi abordado pelo ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, para ser, "sem remuneração", a nova cara do programa de estágios lançado em agosto pelo Governo.

O objetivo, segundo explicou Relvas, é conseguir dar "uma lufada de ar fresco" ao Impulso jovem, que no último mês depois de alterações que alargaram nomeadamente a duração do programa (até aos 12 meses) e o âmbito geográfico, conseguiu crescer 60%.

  • REVEJA A NOTÍCIA DA SIC

  • REVEJA A PARTICIPAÇÃO NA TEDxO'PORTO, EM MAIO de 2012

  • REVEJA A REPORTAGEM DA SIC, MOMENTOS DE MUDANÇA