Relvas anuncia que Vítor Gaspar vai apresentar medidas do Orçamento para 2013
11.09.2012 às 9h50
O ministério das Finanças anunciou que Vítor Gaspar irá apresentar as principais conclusões deste 5.º exame, mas, no Brasil, Miguel Relvas diz que conferência do seu colega tem a ver com o Orçamento
O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, disse no Rio de Janeiro que o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, faz hoje uma declaração sobre medidas do Orçamento de Estado de 2013.
"Já é público que o senhor ministro das Finanças amanhã [hoje] fará uma declaração ao país que tem a ver com Orçamento de 2013", afirmou Miguel Relvas, sem fornecer mais detalhes sobre o anúncio do ministro de Estado e das Finanças.
O ministério das Finanças anunciou, ontem que, Vítor Gaspar, apresenta esta terça-feira, em conferência de imprensa, em Lisboa, as conclusões da quinta avaliação da 'troika' ao programa de ajustamento económico português.A conferência de imprensa terá lugar pelas 15:00 no Salão Nobre do Ministério das Finanças.
Vítor Gaspar, acompanhado pelo secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas, irá apresentar as principais conclusões deste 5.º exame e responder às questões dos jornalistas, informa o gabinete do ministro.
Participam na conferência de imprensa também os secretários de Estado do Orçamento, Luis Morais Sarmento, do Tesouro e Finanças, Maria Luís Albuquerque, dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, e da Administração Pública, Hélder Rosalino.