Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Mourinho sobre o futuro da carreira: “Quero ir contente”

Desporto

O técnico português explica, em entrevista à Eleven Sports Portugal, os projetos que ambiciona encontrar num futuro próximo

Mourinho confessa que no futuro ainda gostava de “ganhar um quinto campeonato diferente, ou ganhar uma Champions num terceiro clube diferente”.

Mas apesar disso, o Special One considera que o essencial para o futuro da sua carreira é um projeto que o satisfaça. “Vou mais pelo convencimento do projeto. Quero ir contente. Não quero ir com um pé à frente e um pé atrás, quero ir contente. E ir contente não significa que seja para ganhar, que no fundo é a minha essência. Se for um ‘hoje não há condições para ganhar, mas queremos que cries as condições’, serve-me".

Para além do futuro, o técnico fala ainda do seu percurso, dos 15 anos da vitória pelo FC Porto da Champions, o futebol português e os seus protagonistas, entre outros temas na entrevista completa à Eleven Sports Portugal, emitida na passada sexta-feira.

ASSINE A VISÃO. Ao assinar está a apoiar o jornalismo independente e de qualidade – essencial para a defesa dos valores democráticos em Portugal. E AINDA GANHA UM SACO VISÃO COM FRASE DO RICARDO ARAÚJO PEREIRA.