Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Monty Python vão reunir-se para espetáculo para 'pagar hipoteca'

Cultura

  • 333

Os humoristas britânicos confirmam que estão a preparar um espetáculo mas remetem detalhes para uma conferência de imprensa que terá lugar na próxima quinta-feira, em Londres. RECORDE uma das cenas mais populares do filme "O Sentido da Vida"

"Estamos a encontrarmo-nos e a preparar um espetáculo, é verdade", confirmou esta terça-feira Terry Jones, à BBC, dizendo-se "animado". "Espero que renda muito dinheiro. Espero conseguir pagar a minha hipoteca!", concluiu.

Do espetáculo, cujos detalhes só serão revelados na próxima quinta-feira, farão parte, os cinco elementos que sobrevivem: além de Terry Jones, John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam e Michael Palin. Desde 1998, num festival de humor nos EUA, que os Monty Python  não se apresentam juntos em palco.

Juntamente com  Graham Chapman, que morreu em 1989, os cinco humoristas britânicos começaram na televisão com um programa exibido na BBC entre 1969 e 1974, o "Monty Python Flying Circus". 

Já com uma multidão de fãs em todo o mundo, os Monty Python seguiram depois para o cinema com os filmes "Em Busca do Cálice Sagrado" (1975), "A Vida de Brian" (1979) e "O Sentido da Vida" (1983).