Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Michael Jackson pode ser pai do filho adoptivo de Tom Cruise e Nicole Kidman

Cultura

  • 333

AP

As polémicas em torno de Michael Jackson continuam a surgir. O site TMZ avança, esta quarta-feira, com mais uma notícia... O cantor pop pode ser pai de Connor Cruise, o filho adoptivo de Tom Cruise e Nicole Kidman

visao.pt

GALERIA MULTIMÉDIA (clique em baixo para ver)

 

Claire Elisabeth Fields Cruise fez declarações que prometem vir a dar que falar. Esta americana não só afirmou ser mãe biológica dos três filhos de Michael Jackson, como ainda revelou que o cantor pop é o pai biológico do filho adoptivo de Tom Cruise e Nicole Kidman.

O site TMZ avança que Claire concebeu os três filhos de Michael com três homens diferentes, no entanto, Connor é fruto da relação que esta manteve com o cantor pop. A criança não terá sido assumida devido à sua cor, afiança a mulher. "Ele abriu mão de Connor, devido à sua cor de pele", disse Claire.

Resultado da autópsia continua secreto

Até ao momento, continua sem se saber o resultado da autópsia. Apesar de estarem a ser avançadas informações que dão como certo que Michael terá morrido nos braços de alguém, as autoridades não adiantam quaisquer detalhes sob pena de prejudicar as investigações.