Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Conheça as sul-coreanas com mais 'likes' que Miley Cyrus, Justin Bieber e Lady Gaga

Cultura

  • 333

O grupo sul-coreano Girl's Generation arrecadou o prémio de "Melhor Vídeo do Ano" da primeira edição dos YouTube Music Awards, com a música  "I got a boy". VEJA O VÍDEO

O anúncio dos vencedores da primeira edição dos Youtube Music Awards foi feito da noite de domingo, numa cerimónia que decorreu em Nova Iorque e que teve, como não podia deixar de ser, transmissão em direto no YouTube.

A surpresa da noite foi protagonizada pela "girls band" sul-coreana Girls' Generation, cujo vídeo "I got a boy" obteve mais votos do que os de nomes como Miley Cyrus, Justin Bieber, Lady Gaga e até mesmo do compatriota Psy.

Apesar de pouco conhecidas no ocidente, as Girls' Generation são um fenómeno de popularidade na Coreia do Sul, com cada novo trabalho a merecer grande destaque nos meios de comunicação e com uma legião de fãs à beira da histeria em cada apresentação.

Os nomeados foram escolhidos com base nas visuzalições, "gostos" e comentários e subscrições ao longo dos últimos 12 meses. A votação começou há duas semanas.