Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Brasileiro não sabe guardar segredo?!

Cultura

  • 333

Ivete Sangalo na noite de sexta-feira, dia 13

Victor Nomoto - I Hate Flash

A cantora Ivete Sangalo e a banda Capital Inicial anunciaram que vão actuar no Rock in Rio Lisboa, em 2014, mas a organização do evento não confirma a notícia

Os primeiros nomes do cartaz do Rock in Rio Lisboa - que se realiza a 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho de 2014 - deveriam ser anunciados durante a edição brasileira do festival mas, oficialmente, ainda não foi revelada qualquer banda ou artista pela organização.

Mas a emotividade dos brasileiros tem feito das suas... Na sexta-feira, dia 13, Ivete Sangalo marcou um encontro com o público na capital portuguesa e ficou no ar a suspeita de que poderia ser uma das artistas confirmdas. Ontem, 14, foi a vez da banda Capital Inicial se deixar levar pelo entusiasmo, garantindo que estará presente em Lisboa.

Em ambos os casos, a organização apressou-se a desmentir. Apenas estão a decorrer negociações com vários artistas que poderão vir a fazer parte do cartaz português. Existe mesmo a possibilidade de nenhum nome ser revelado até ao final do fim de semana.

Hoje, domingo, 15, mais artistas brasileiros vão subir ao palco, como Jota Quest ou Ivan Lins e, quem sabe, talvez surjam mais pistas sobre a edição do próximo ano do Rock in Rio Lisboa, que começa a ter um cartaz "fantasma".