Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Ator Cory Monteith disse sentir-se 'fantástico' antes de morrer

Cultura

  • 333

Reuters

Um dos diretores da série Glee, onde Cory Monteith dava vida ao estudante Finn Hudson, diz-se "chocado" com a morte do ator, que, pouco antes de ser encontrado morto, lhe tinha dito sentir-se "fantástico"

"Choque" é a melhor forma de descrever os sentimentos do elenco da série Glee, depois de Cory Monteith, 31 anos, ter sido enconntrado morto no seu quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, Canadá, no sábado à noite.

Em declarações à CNN, Adam Shankman, um dos diretores da série, conta que tinha falado com o ator por divsersas vezes, no dia morte, e que aquele sempre pareceu ótimo: "Ele até disse 'sinto-me fantástico'".

O ator estava morto há já várias horas quando foi encontrado no hotel. O corpo não apresentava quaisquer sinais de homicídio. Ainda esta segunda-feira deverá ser realizada a autópsia para determinar a causa do óbito.

Em abril, Cory Monteith tinha decidido internar-se de forma voluntária num centro de reabilitação para tratar a sua dependência de estupefacientes. Foi a segunda vez que o ator ingressou numa instituição para combater a toxicodependência. A primeira vez aconteceu quando Cory Monteith tinha 19 anos.