Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Zé Pedro: "Fiz uma beca de força e lá fui eu... dei comigo aos pulos no palco do Coliseu..."

Cultura

Reprodução Facebook Zé Pedro

As últimas mensagens do carismático guitarrista dos Xutos & Pontapés, a propósito daquele que acabou por ser o seu último concerto, são um misto de boa onda, agradecimento e esperança em ultrapassar os graves problemas de saúde

Antes e depois do último concerto dos Xutos & Pontapés, no Coliseu dos Recreios, no dia 4 de novembro, Zé Pedro escreveu mensagens emotivas na sua página de Facebook. Antes do espetáculo, o músico citou a canção do grupo "Nunca Fui", como que antevendo o que iria acontecer umas horas mais tarde.

No dia seguinte, ao partilhar um vídeo dos Xutos com a homenagem que os fãs lhe dedicaram no final do concerto, Zé Pedro distribuiu agradecimentos, de coração cheio, e anunciou uma paragem na música para lutar contra a doença. Eis a mensagem na íntegra:

"Entrar em qualquer sala com lotação esgotada é maravilhoso. Os Coliseus têm uma magia muito própria e o concerto de ontem foi muito especial. Como sabem tenho andado na luta da vida com alguns problemas de saúde... Tentei e tento dar sempre o melhor de mim.

O vosso carinho, o vosso amor, a vossa energia, toda a força que me transmitem é-me tão forte e vital que só posso humildemente agradecer... Obrigado também a todos os que ontem gritaram o meu nome e fizeram com que tivesse força para continuar naquele palco até ao fim.

Obrigado à Cristina e aos X&P por tudo e por tanto.

Amanhã começo um novo tratamento e garanto que é para GANHAR.

EU SEI LUTAR E ACREDITO."