Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

O bizarro triângulo amoroso de Scarlett Johansson

Cultura

  • 333

© Mark Blinch / Reuters

Na sua já incontornável carreira musical, paralela ao seu estrelato no cinema, a estrela de Hollywood e a sua banda, as Sugar for Sugar, fizeram agora uma versão de um sucesso antigo dos míticos New Order: Bizarre Love Triangle

Só os mais distraídos não associam ao nome de Scarlett Johansson aquilo a que já se pode chamar uma carreira musical, paralela ao seu estrelato no cinema. Em 2008, editou Anywhere I Lay My Head, um disco com versões de canções de Tom Waits (e uma original) e logo no ano seguinte lançou Break Up, a meias com o músico Pete Yorn.

Agora, abre-se um novo capítulo musical. Com a sua banda, as Sugar for Sugar, Scarlett assina uma versão de um dos mais célebres temas da banda britânica New Order: Bizarre Love Triangle. Essa será uma das faixas do disco The Time is Now, com lançamento marcado para 7 de outubro, um álbum solidário destinado a ajudar a amfAR, Fundação para a Investigação sobre a sida. Outras versões de canções dos anos 80 incluem Rio, dos Duran Duran, na voz de Bebel Gilberto; Take Me Home; de Phil Collins, pelos Phantogram, Billie Jean, de Michael Jackson, na voz de Aloe Blacc, e, entre muitas outras, Do You Really Want to Hurt Me, dos Culture Club de Boy George, interpretada pela dupla Dita von Teese e Sebastien Tellier.