Convite aos Leitores: Deixe aqui a sua Opinião

A surpresa!

Imagine-se a esperteza!

Artigo escrito por cjede40
11:56 Sexta feira, 6 de Abril de 2012
Partilhe este artigo:

    Viver em Portugal é uma surpresa diária. Uns gastam os outros pagam e pasme-se são enganados!

     Pensam esses senhores que nos governam, ou melhor dizendo que nos desgovernam, que somos todos ignorantes? Pois fiquem a saber que eu não sou e nunca serei enganada, pois antes de dizerem que os subsídios de férias e Natal iam terminar, já eu o sabia. Virem agora com paninhos quentes, de nada serve.  Devem, antes de mais, dizer a verdade. Ou o fazem ou o "Zé Povinho" vai fazer a nova Revolução. Estou disposta a fazer-me ouvir, não aceito enganos e conversas de treta. Juntem-se Portugueses, todos seremos a força da mudança. Portugal precisa um novo caminho, longe de FMIs de treta!

    Estou farta de ter de pagar as dívidas dos outros!

 

1 comentário
Página 1 de 1
ordenar por:
Somente juntos é poderemos melhorar a situação.
Daniel Lopes
Os govenos em geral, posso com certeza incluir o do Brasil, estão corruptos e cheios de falsas palavras e esperanças para aqueles que se deixam enganar. e realmente preciso que a população se junta e sai as ruas com força e bandeira para reclamar seus direitos já constituidos que lhe estão sendo negados e aqueles aos quais com ansiedade desejam .
Pois somente com a pupulação unida é que se possível mudança, revolução política, social, econômica e cultural. Que deixemos de ser engadados, tapeados e iludidos e batalhemos por aquilo nos é direito.
Seguir utilizador | 1 ponto | 17:35 | Segunda feira, 25 de Junho de 2012 Responder
1 comentário
Página 1 de 1
 
PUBLICIDADE
Visão nas Redes
Últimas